Publicidade
Esportes
Craque

Londres 2012: Time de ‘feras’ reforçará o CRAQUE durante as olimpíadas

Durante os jogos olímpicos, a equipe do caderno esportivo de A CRÍTICA  vai ganhar alguns “reforços” 27/07/2012 às 14:02
Show 1
Carlos Alberto Torres, o "Capita" irá reforçar o CRAQUE durante os Jogos Olímpicos
Jornal A Crítica Manaus

 Durante o maior evento esportivo do planeta, a equipe do CRAQUE vai ganhar alguns “reforços”. Especialistas em modalidades onde o Brasil apresenta boas chances de medalhas, como futebol, vôlei, basquete, natação, atletismo e judô vão dar suas opiniões sobre o desempenho dos atletas verde-amarelos.

Esportistas locais como André Galvão (presidente da federação de tênis de mesa), Aly Almeida (trenador de natação), Olavo Dantas (técnico de futebol feminino), Gláucio Mendonça (treinador e atleta de judô), Carlos Fiola (treinador boxe), Márcio Soares (treinador de atletismo), Maurício Bentes (treinador basquete) e Odilo Baptistella (técnico de vôlei de praia e de quadra) vão mostrar seus conhecimentos técnicos sobre as modalidades.

E um comentarista que integrou o lendário time tricampeão do mundo em 1970, no México, também vai dar seus pitacos aqui no CRAQUE: O “capita” Carlos Alberto Torres vai analisar cada passo do time de Neymar e cia. em busca do inédito ouro olímpico.