Publicidade
Esportes
Craque

Love comemora artilharia no Flamengo e já mira Libertadores

Empolgado com o excelente momento, ele reconhece a evolução do time, exalta o trabalho do técnico Dorival Júnior nos últimos dias e já fala em  Copa Libertadores 12/08/2012 às 14:06
Show 1
Love foi destaque do Fla nos dois últimos jogos
Acritica.com Manaus (AM)

Com quatro gols nos últimos dois jogos, Vagner Love é o símbolo da recuperação do Flamengo no Campeonato Brasileiro. E as bolas na rede do atacante não só garantiram as vitórias sobre Figueireise (quarta-feira) e Náutico (neste sábado) como também o colocaram como novo artilheiro do Campeonato Brasileiro, ao lado de Alecsandro, do Vasco, e Fred, do Fluminense, com oito gols.

Empolgado com o excelente momento, ele reconhece a evolução do time, exalta o trabalho do técnico Dorival Júnior nos últimos dias e já fala em colocar o Flamengo no grupo de quatro time que asseguram a vaga para a Copa Libertadores da próxima temporada.

"A fase está voltando a ficar boa. E o mais importante é que o Flamengo também está bem. Um centroavante tem que fazer gols sempre, ajudar o time e brigar pela artilharia. A confiança é geral e isso faz o grupo crescer. Vamos manter essa pegada nos próximos jogos e buscar logo uma vaga no grupo da Libertadores. Tivemos problemas, mas estamos trabalhando bem agora e vamos chegar lá", projetou o "Artilheiro do Amor".

Um pouco mais contido que Love, o meia Renato Abreu também reconheceu o bom momento do Flamengo, mas ressaltou que o time ainda tem muito a melhorar no Campeonato Brasileiro.

"Estamos bem agora, mas ainda falta muita coisa. Ganhamos duas partidas e ponto. Mais nada. Estes jogos não podem causar euforia, mas devem servir de exemplo. Temos que manter a atitude. Se continuar assim, reconheço que vai ser sempre difícil para o adversário tirar ponto da nossa equipe", analisou o camisa 11.

O discurso é otimista e a fase de fato melhorou, mas o Flamengo ainda "paga a conta" por um início irregular na competição. Com a vitória deste sábado, o Flamengo chegou aos 22, mas ainda está a seis pontos do Grêmio, último integrante do G-4. O rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, no jogo contra o Palmeiras, buscando manter sua ascensão na tabela de classificação.