Publicidade
Esportes
Craque

Lucas chora em última coletiva no CT do São Paulo

Visivelmente emocionado, o jogador não conseguiu segurar as lágrimas quando parte do elenco são-paulino invadiu o espaço da entrevista 11/12/2012 às 14:25
Show 1
Lucas chora e é abraçado pelos companheiros de time durante sua entrevista no CT da Barra Funda
Kaue Freitas/ Oficial SP ---

Assim que acordou nesta terça-feira, Lucas sabia que seria um dia diferente. Seria seu último treino com a camisa do São Paulo. E ele levantou cedo. Logo às 8h25, o jogador foi ao refeitório tomar o café da manhã. Na sequência, vestiu a roupa de treino e aguardou o início das atividades.

Em campo, a cada toque na bola, uma saudade que parecia não ter fim. Antes do rachão, no qual seu time venceu por 6 a 1, uma cena que resume toda sua paixão pelo clube. Sentado sozinho no meio do gramado, Lucas ficou observando seus companheiros de clube.

O camisa 7 foi o último a deixar o campo. Só saiu pois tinha de atender os jornalistas. Por ele, ali seria o seu lugar por toda eternidade. Com a sala de imprensa completamente lotada, Lucas esperou, foi para a sala da assessoria. Lá, sozinho com seus pensamentos, fez uma lista com todas as pessoas que teria de agradecer.

Visivelmente emocionado, antes mesmo da primeira pergunta da coletiva, Lucas segurou choro. Lágrimas que foram impossíveis de segurar quando parte do elenco são-paulino invadiu o espaço. Wellington, Osvaldo, Léo, Leonardo, Douglas e Lucas Farias jogaram água e "presentearam" o amigo. A partir, só lágrimas e agradecimentos.

Neste último treino, Lucas agradeceu a todos. Mas somos nós do São Paulo que temos de agradecer por todo carinho, dedicação e atenção durante todo este período no clube. Uma história que se encerrará nesta quarta-feira, mas certamente estará eternizada na memória de cada são-paulino.

"Estou me preparando bastante. Desde que cheguei ao São Paulo eu sonho com esse momento de chegar à uma final e ser campeão. Agora tenho essa oportunidade. Tenho pensado muito nisso e agora é segurar a ansiedade", ressaltou Lucas. Na noite desta quarta-feira, o camisa 7 fará o último jogo pelo clube na final da Sul-Americana diante do Tigre-ARG, no Morumbi.