Publicidade
Esportes
Craque

Lucas tenta escapar, mas fala em despedida: 'Me emociona'

Camisa 7 é questionado por jornalistas em coletiva, mas pede foco no jogo contra a Católica, nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi 27/11/2012 às 18:50
Show 1
Lucas e Welington no treino do São Paulo antes do clássico majestoso
Acritica.com Manaus (AM)

Lucas concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Mas, antes de começar a responder as perguntas dos jornalistas, ele fez um pedido. "Pessoal, não vamos falar sobre despedida." No entanto, foi inevitável o camisa 7 são-paulino fugir do assunto.

A partida da noite desta quarta-feira diante da Universidad Católica, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, poderá ser a última de Lucas Morumbi. Pelo Brasileiro, o Tricolor fará o último jogo no Pacaembu. E caso avance para a final da Sul-Americana, o São Paulo poderá atuar fora do Morumbi.

"Despedida é uma palavra muito forte e ainda faltam alguns jogos. Todo mundo sabe que amo jogar neste clube e falar em sair ainda me emociona", disse o camisa 7. Lucas só voltaria a jogar no Morumbi em caso de uma final da Sul-Americana contra o Tigre-ARG. No início de dezembro, o estádio receberá o show da cantora Madonna. Apesar disso, Lucas esquece qualquer despedida e mira a classificação para a grande decisão do torneio continental.

"Nossa obrigação é fazer o dever de casa. Estamos bem preparados e focados, vivemos um grande momento, mas é um jogo em que tudo pode acontecer. Temos de fazer um jogo inteligente para sair com essa classificação", completou Lucas.