Publicidade
Esportes
Craque

Luis Fabiano para por até três semanas

Fabuloso se machucou no último sábado, na partida contra o São Caetano, em que o Tricolor venceu por 2 a 1, no Morumbi. Ele deixou o campo ainda no primeiro tempo após ter aberto o placar, chorando e sentindo muitas dores 30/01/2012 às 11:39
Show 1
Luis Fabiano deixa o campo sentindo muitas dores com o médico José Sanchez, no último sábado
LANCEPRESS São Paulo (SP)

Após exame de ressonância magnética realizado no fim da manhã desta segunda-feira, o São Paulo divulgou que o atacante Luis Fabiano sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita, de grau 1. Assim, ele desfalcará o time de duas a três semanas e perderá o clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 12 de fevereiro, ou seja, um dia antes do prazo mínimo de recuperação. O Majestoso será no Pacaembu, pela sétima rodada do Paulista.

Fabuloso se machucou no último sábado, na partida contra o São Caetano, em que o Tricolor venceu por 2 a 1, no Morumbi. Ele deixou o campo ainda no primeiro tempo após ter aberto o placar, chorando e sentindo muitas dores.

No último domingo, de acordo com o médico José Sanchez, do Tricolor, Fabuloso passou a sentir menos dores, mas só com o exame foi possível saber a gravidade do problema. Desta maneira, ele deverá ser substituído por Willian nos jogos em que estiver fora, a começar pelo Guarani, na próxima quinta-feira, no Morumbi. Fabuloso também deve perder o duelo contra a Ponte Preta, em Campinas, Comercial, no Morumbi, e o Corinthians, fora de casa.

Sem Luis Fabiano, Emerson Leão também perde o seu capitão, já que o atacante tinha herdado a braçadeira de Rogério Ceni, operado na última sexta-feira para corrigir lesão no ombro direito. Agora, o posto está vago.

Ainda nesta segunda-feira, o Tricolor pode receber um alento, já que encerra o prazo final para a conclusão da negociação com Nilmar, de acordo com seu adovgado, André Ribeiro. Se for positivo, a situação amenizará a perda do principal atacante da equipe para os próximos jogos.