Publicidade
Esportes
Craque

Luis Fabiano treina em campo, e São Paulo já fala em retorno contra o Flamengo

Além de Luis Fabiano, outro possível retorno para domingo é o do goleiro Rogério Ceni, que se recuperou de uma cirurgia no ombro direito 26/07/2012 às 18:40
Show 1
Luis Fabiano, atacante do São Paulo
Do UOL São Paulo

O atacante Luis Fabiano treinou com os companheiros em campo nesta quinta-feira e, segundo o clube, o jogador deve reforçar o time de Ney Franco, domingo contra o Flamengo, na 13ª rodada do Brasileiro.

"Ele teve uma evolução muito boa. Ontem (quarta-feira) fez uma atividade no campo e nada sentiu. Hoje (quinta-feira) também está no campo. Se não sentir nenhuma dor, o Luis ficará à disposição para ser utilizado no jogo do fim de semana", disse o médico José Sanchez ao site do São Paulo.

Durante a partida contra o Vasco, na semana passada, o atacante sofreu uma pancada na coxa esquerda e sentiu dores fortes no dia seguinte. Por causa delas, Luis Fabiano desfalcou a equipe contra o Figueirense e o Atlético-GO. Se o artilheiro tricolor na temporada realmente voltar a jogar, Ney Franco terá de escolher ente Willian José e Ademilson para formar a dupla de ataque com o camisa 9.

Além de Luis Fabiano, outro possível retorno para domingo é o do goleiro Rogério Ceni, que se recuperou de uma cirurgia no ombro direito. Se os dois tiverem a presença confirmada, os dois maiores líderes do elenco jogarão juntos na equipe, o que não acontece desde o ano passado.