Publicidade
Esportes
ARTES MARCIAIS

Lutador amazonense disputa cinturão interino no Mr. Cage 30, na Bahia

Com um cartel de sete vitórias e duas derrotas, Lucas Ananias busca mais uma vitórias no MMA 07/09/2017 às 09:36 - Atualizado em 07/09/2017 às 09:38
Show lucas
Foto: Divulgação
Álik Menezes Manaus (AM)

O lutador amazonense Lucas Ananias, 22, embarca ruma a Vitória da Conquista, na Bahia, para disputar o cinturão interino da categoria peso pena do Mr. Cage 30, evento de Manaus que será realizado pela segunda vez na Bahia, no dia 16 de Setembro.

Lucas intensificou os treinos para a disputa e disse estar confiante, mesmo sabendo que o adversário, Geraldo Cocão, é muito experiente e estará lutando em casa. "Sei que é um desafio, ele é experiente e vai estar em casa, mas estou bem treinado, fiz um camp curto pois vim de uma luta em menos de um mês e consegui vencer", disse.

O jovem atleta destacou a importância de participar do evento, que é considerado  como o quarto melhor do Brasil.  "Essa é minha segunda luta nessa categoria, lembrando que minha categoria mesmo é peso galo. Mas é muito importante para mim participar de um grande evento como esse, além de ser uma oportunidade. Estarei mostrando meu potencial nacionalmente", comemorou.  

Ananias intensificou os treinos no último mês e teve apoio de amigos da academia Nova União e do o mestre Márcio Pontes, que viajará com ele e dará o suporte para a luta.  "Me esforcei bastante e vou honrar o apoio que tive dos meus patrocinadores e do meu mestre".

A luta será realizada no dia 16 deste mês, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, em Vitória da Conquista, na Bahia. O evento vai contar com uma luta de abertura, três lutas preliminares, três lutas principais e três disputas de cinturão.