Publicidade
Esportes
Craque

Lutador chega atrasado para a pesagem e fica fora do Elite Amazon Combat

O evento vai ser neste sábado, no ginásio do Atlético Rio Negro clube. Os lutadores que bateram o peso receberam a metade da bolsa após a pesagem 02/11/2012 às 14:23
Show 1
André Leocadio, o Batata, e Fabiano Ratinho, ambos na categoria até 68kg
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O lutador Jeferson Santos, categoria até 70 quilos, que lutaria com Rogério Thai, no  Elite Amazon Combat, neste sábado, acabou ficando fora do evento.

Jeferson Santos chegou atrasado para a pesagem e mesmo assim estava com 300 gramas acima do peso. Com isso ele foi sacado do evento e vai ser substituído por outro lutador, que ainda não foi definido.

Nilsandro Júnnior, um dos organizadores do evento, disse que não seria bom para o evento, ter o lutador acima do peso. Nilsandro afirmou ainda que os lutadores vão receber a segunda parcela da bolsa antes de subir ao ring.

“Temos de fazer um evento bem feito. Cada um deles recebeu a metade do valor estipulado e, antes de entrar no octógono, eles receberão a segunda parte.

Destaques

André Leocádio Batata, Fabiano Ratinho, Jeferson Santos, Rafael Ceará, Mario Israel, Rafael Dias e Felipe Rêgo são as atrações do  Elite Amazon Combat (EAC), que vai ser realizado no Ginásio de Esportes do Atlético Rio Negro Clube.

O card terá dez lutas, sendo nove de MMA (Mixed Martials Arts) e uma de K1, que é uma mistura de muay thay. De acordo com os organizadores, o EAC traz uma estrutura com telões em pontos estratégicos, iluminação e som de qualidade.

André Leocádio, o Batata, que vai fazer a luta principal no Elite Amazon Combat, contra Fabiano Ratinho, na categoria 68 quilos, disse que aguarda com muita expectativa a luta porque em 2011 ele lutou com o mesmo oponente mas a luta não acabou.

“Estou aguardando por essa luta desde 2011. Acho que chegou a hora de a gente fazer mesmo essa revanche. Tivemos problemas na primeira luta devido a uma seria de fatores, mas agora chegou a hora da revanche e vamos com tudo para vencer”, disse André Leocádio.

Batata, como é conhecido, começou no judô quando tinha 12 anos de idade e já passou pelo Jiu Jitsu, está no MMA e também faz luta olímpica.

“Está no sangue. Minha família gosta e eu não poderia ser diferente. Sou professor de educação física, mas nunca deixe de lutar”, afirmou Batata.

Fabiano Ratinho diz que nunca esteve tão preparado para a luta como está nesse momento. Segundo ele, a luta vai ser difícil e ele espera também poder manter o peso até o dia da luta.

O anúncio das lutas caberá a Nilsandro Xicão Junnior, um dos mais jovens do Brasil. Além dos lutadores, o Elite Amazon Combat terá como atração as belas Tânia Souza e Missena Pannielow como Ring Girls.

Confira o Card principal

André Leocadio “Batata” x Fabiano Ratinho (Orlei Brother) -  Luta Principal até 68kg (combinado)

Felipe Rego x  Mário Israel - até 61 (disputa de cinturão interino)

Rogério Thai – até 70kg (adversário a escolher)

Chrystiano Belém x Romário Lima – até 61kg

Allen Gabriel x Rafael Dias – até 61kg

Hederson Capoeira x Thiago Belo  - até 70 kg

Wallacy Negão x Anderson King  - até 85kg

Rodrigo Souza  x Ayrton Senna  - K1

De Assis x Fidel  – até 66kg