Publicidade
Esportes
Craque

Lutador do Amazonas está de olho no UFC

Em paz com a vitória no Strikeforce, Ronaldo Jacaré tem a seu favor o apoio dos fãs nas redes sociais para ser contratado pelo Ultimate Fighting Championship 12/09/2012 às 10:05
Show 1
Apoio dos fãs para Ronaldo Jacaré lutar no UFC vem das redes sociais
Jornal A Crítica Manaus

Em paz com a vitória no Strikeforce, Ronaldo Jacaré tem a seu favor o apoio dos fãs nas redes sociais para ser contratado pelo UFC. “É indescritível  você saber que tanta gente gosta do seu trabalho e pede a sua ida para o maior evento do mundo de MMA. Isso me deixa feliz”.

No entanto, segundo o próprio Jacaré, ainda não aconteceu oficialmente o convite. “Eu tenho contrato com o Strikeforce e não posso nem falar em outro evento”, pondera o faixa-preta.

Se entrasse no Ultimate, Jacaré poderia enfrentar Anderson Silva, campeão dos médios (entre 77 e 84 quilos) da categoria. “É uma luta que eu não gostaria de fazer. A não ser que fosse interesse mútuo. Mas eu ainda não sou do Ultimate e muito menos estou credenciado para enfrentar o Anderson, que é um grande parceiro nosso da X-Gym”, explicou o lutador.

De apartamento novo no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Jacaré vive ótima fase na vida familiar. Jacaré tem aproveitado o tempo para curtir os filhos Enzo, de dois anos, e Ryan, de seis meses, e a esposa. Jacaré embolsou R$ 165 mil no nocaute sobre Derek Brunson.