Publicidade
Esportes
GUERREIROS DO AM

Lutador e evento de MMA amazonense concorrem ao Prêmio Osvaldo Paquetá

Dileno Lopes concorre na categoria Finalização do Ano e o evento Mr. Cage na Organização do Ano (Não Televisionada) 13/01/2018 às 11:17
Show luta 123
Evento é disputa desde 2008 e, em 2017, teve uma edição na virada do ano. Foto: Winnetou Almeida
acritica.com Manaus (AM)

O Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o “Oscar” do MMA Brasileiro está com as votações abertas ao público para escolher os melhores do ano de 2017. Entre os concorrentes amazonenses, o destaque vai para o evento Mr Cage, na categoria Organização do Ano (Não Televisionada) e para o lutador Dileno Lopes, na categoria Finalização do Ano. A votação é feita via internet no site www.premioosvaldopaqueta.com.br. Os vencedores de cada categoria serão conhecidos no dia 28 de janeiro em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

Esta é a primeira vez que o Mr Cage é indicado. O evento que acontece desde 2008 e já teve 32 edições e mais de 300 combates. O presidente do Mr Cage, Samir Nadaff, destacou a importância da competição para os atletas amazonenses.

“Foram de edições do Mr Cage que saiu a maioria dos atletas que vão para o UFC. Tirando o Aldo e o Jacaré, passaram pelo Cage a Ketlen Vieira, o Marcelo Gordo, o Adriano Martins, Dileno Lopes”, destacou.

Um desses atletas é o lutador Dileno Lopes, que passou pelo Mr Cage e concorre à melhor Finalização do Ano com a guilhotina aplicada em Eliel “Topete Dourado”, no Shooto 70 em março de 2016. “Fico feliz por concorrer esse prêmio que é importante para os atletas de MMA. É uma honra mostrar o meu trabalho”, comentou.

Serviço

O quê: Prêmio Osvaldo Paquetá

Votação: www.premioosvaldopaqueta.com.br

Quando: a premiação acontece no dia 28 de janeiro no Rio de Janeiro

Categorias

Melhor Evento não televisionado: Mr Cage (AM)

Melhor Finalização: Dileno Lopes sobre Eliel “Topete Dourado” Shotoo 70

Publicidade
Publicidade