Publicidade
Esportes
Craque

Lutadores do Mr. Cage apresentados na Ponta Negra (AM)

Os contratados participarão da sétima edição do evento, que acontecerá dia 7, com início às 20h, fechando o Amazon Live Fair, que começa dois dias antes 03/10/2012 às 08:47
Show 1
Combates do Mr. Cage acontecerão no próximo domingo
Jornal A Crítica Manaus

Dono do Mr. Cage, o empresário Samir Nadaf apresentou, nesta terça-feira, no Park Suites Hotel, Ponta Negra, zona Oeste, os contratados da sétima edição do evento, que acontece dia 7, com início às 20h, fechando o Amazon Live Fair, que começa dois dias antes.

Astro principal do evento, Dileno Lopes (Nova União), que fará a luta mais importante da noite, contra Alvino Torres (Constrictor/DF), se disse tranquilo quanto à pressão por lutar em casa, diante da torcida. “Fazer a luta principal do Mr. Cage é uma honra. Estou tranquilo sobre a responsabilidade de lutar em casa. Estou bem preparado. Faremos um bom show”.

O Mr. Cage 7 oferece um card de dez combates, nove de MMA e uma luta de jiu-jitsu na categoria infantil, confrontando os campeões brasileiros Carlos Neto (Club Pina), de apenas 11 anos, e Marco Simões (Fire Boy) 15. “Minha ideia é finalizar o meu adversário”, disse o menino-prodígio do Pina.

 Mas é a peleja Alan Nuguete (Lions Team) versus Alan Ferreira (BTT) que tem gerado mais expectativa. Nuguete já perdeu para Ferreira em eventos de luta olímpica e submissão. Além disso, esse combate remete à velha histórica entre luta-livre e jiu-jitsu. Ferreira é oriundo da luta livre e Nuguete começou no jiu-jitsu. “Termos um card de alto nível e lutas empolgantes”, diz Nadaf.

SERVIÇO

 O que é: Sétima edição do Mr. Cage

Quando:7 de outubro, com início às 20h

Onde: Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping 

Informações: Informações: www.amazonlivefair.com.br ou  3321-0440.