Publicidade
Esportes
Craque

Mãe de Justin Bieber conta que já tentou se matar em futura biografia

Além de escrever sobre seu filho famoso, Mallette vai relatar os abusos que sofreu na infância, a tentativa de suicídio aos dezessete anos e as dificuldades de criar sozinha o fenômeno adolescente 07/03/2012 às 08:08
Show 1
Justin Bieber
uol/música ---

A mãe de Justin Bieber Pattie Mallette vai escrever um livro revelando a sua trajetória de adolescente problemática a mãe do astro teen, informou nesta terça-feira (6) o site Hollywood Reporter.

“Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber’s Mom” tem previsão de lançamento internacional no dia 18 de setembro. O prefácio da obra será feita pelo próprio Justin.

Além de escrever sobre seu filho famoso, Mallette vai relatar os abusos que sofreu na infância, a tentativa de suicídio aos dezessete anos e as dificuldades de criar sozinha o fenômeno adolescente.

“Eu espero que [os leitores] vejam que por mais que a situação em suas vidas esteja desesperadora, ainda existe a esperança por um futuro melhor,” disse Mallette ao Hollywood Reporter. Ela afirmou que planeja doar uma parte dos lucros da obra para instituições de caridade.

O próprio Justin Bieber já fez suas incursões literárias com “Justin Bieber: Primeiro Passo Para a liberdade” de 2010, que vendeu mais de um milhão de cópias em 25 idiomas. Seu próximo livro, “Bieber: Just Getting Started ”, ainda sem título brasileiro, deve ser lançado em setembro.