Publicidade
Esportes
Craque

Maguila sente golpe e está fora do jogo contra o Iranduba

Volante se machucou na partida contra o Penarol, no último final de semana, e não terá condições de jogo contra o Iranduba 26/02/2013 às 13:12
Show 1
Pancada no joelho tira volante do jogo contra Iranduba
A crítica Manaus (AM)

Com dores no joelho direito por causa de uma pancada sofrida na partida contra o Penarol, o volante Maguila foi “nocauteado” pela dor. O jogador está fora da partida do Holanda desta quarta-feira (27), contra o time do Iranduba, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus), pela 3ª rodada do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013.

Por causa do desfalque, o técnico Luís Miguel adiantou que Paraíba começa jogando. O treinador português sabe que o time não pode tropeçar, por isso vai armar a equipe mais ofensiva para conseguir a primeira vitória na competição.

“O Maguila não terá condições de jogar na quarta-feira, por isso o Paraíba vai jogar. Ainda não decidi quem vai entrar no lugar do Fiti que foi expulso contra o Fast. Não temos outra alternativa, precisamos vencer se ainda quisermos brigar pela classificação no primeiro turno”, afirmou Luís Miguel.

O médico do Holanda, Marcondes Campelo, confirmou que o volante Maguila está em tratamento intensivo. “Estou fazendo uma avaliação mais detalhada. É uma entorse no joelho e ele não joga contra o Iranduba. O tratamento é à base de gelo. Ele também já foi atendido por um ortopedista, mas felizmente está tudo bem. Acredito que o Maguila em breve vai voltar a treinar com bola”, disse o médico. A previsão é de que isso aconteça na semana que vem.