Publicidade
Esportes
Craque

Mais de 30 duplas participam do Amazonense de Vôlei de Praia

Duplas estão inscritas para participar de uma das competições mais importantes do ano, considerada porta de entrada para o Circuito Estadual Banco do Brasil Vôlei 29/08/2012 às 09:09
Show 1
No circuito, Mônica e Ellen surgem como favoritas
A Crítica Manaus (AM)

As areias do balneário do Sesc (Serviço Social do Comércio) receberão a partir desta sexta-feira (31) até domingo o Circuito Amazonense de Vôlei de Praia, nos naipes masculino e feminino.

Ao todo, mais de 30 duplas estão inscritas para participar de uma das competições mais importantes do ano, considerada porta de entrada para o Circuito Estadual Banco do Brasil Vôlei. O local da disputa fica na Avenida Constantinopla, Campos Eliseos, Zona Centro-Oeste. Na sexta as partidas terão início às 18h e no final de semana os jogos começam logo cedo, às 8h.

De acordo com o diretor técnico da Federação Amazonense de Vôlei (FAV), Isaac Pessoa, a competição é disputada em categoria única e não exige idade mínima dos participantes. O primeiro dia do evento será marcado pelo qualifying e os dois últimos estarão reservados para as partidas principais.

“As inscrições para a disputa ocorrem até amanhã (hoje 29), ao valor de R$ 30, na sede da federação (localizada no Ginásio Renné Monteiro - Avenida Pedro Teixeira, Zona Centro-Sul)”, comentou Pessoa.

Ainda segundo o diretor técnico da FAV, a dupla mais cotada para ganhar o Amazonense são as vencedoras do prêmio olímpico 2011, Ellen e Mônica.