Publicidade
Esportes
AMOR PELO FUTEBOL

Mais de 35 mil torcedores manauaras matam a saudade da seleção brasileira de futebol

Nem a alteração no horário do treino aberto ao público tirou o ânimo da torcida presente na Arena da Amazônia 02/09/2017 às 19:13 - Atualizado em 02/09/2017 às 19:14
Show 15c77284 c17a 44bf be97 e28c26547a6c
A cada embaixada ou toque na bola da chamada "roda de bobo" a torcida levantava e fazia a festa (Foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

Finalmente a torcida amazonense mata a saudade da seleção brasileira de futebol. Um ano após atuar na Arena da Amazônia em partida contra a Colômbia, na estreia do técnico Tite em solo tupiniquim, torcedores e o time verde amarelo voltam a se encontrar na tarde deste sábado (2).

Nem a alteração no horário do treino aberto ao público, que passou das 16h para às 18h, tirou o ânimo das mais de 35 mil pessoas presentes no estádio que recebeu a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.

A torcida foi ao delírio assim que Neymar, Gabriel Jesus e copmpanhia. Pisaram no gramado da Arena. O grupo de jogadores formou uma roda no círculo central e a cada embaixada ou toque na bola da chamada "roda de bobo" a galera levantava e fazia a festa.

Mas arquibancadas as luzes dos celulares dão o tom de brilho do evento que, por mais que seja apenas um treinamento, movimentou Manaus desde as primeiras horas deste sábado.

O elenco do Brasil ainda faz mais um treino m capital antes do embarque para Barranquilla, na Colômbia, onde na terça-feira  (5), enfrenta a seleção s casa pela sequência das Eliminatórias para a Copa da Rússia.