Publicidade
Esportes
Craque

Mais seis candidatas estão classificadas para o Reality Peladão a Bordo

Para chegar à vencedora, serão realizadas provas eliminatórias a cada três dias, avaliando itens como cabelo, maquiagem, fotografia e passarela 06/12/2012 às 18:59
Show 1
Rayane Martins, Rayana Nayra, Jéssica Lima
Acritica.com Manaus (AM)

No terceiro dia de apresentação do Reality Peladão a Bordo, na TV Acritica, afiliada da Rede Record, a apresentadora Nathalia Nascimento mostrou mais seis classificadas que se juntarão às seis classificadas na quarta-feira.

Julian Soares, Tatiane Reis, Jéssica Lima, Thamires Santos, Rayana Nayra e Rayane Martins se juntaram às candidatas Cristiane Ferreira, Fabíola da Silva Antonaccio e Fernanda de Souza Brito, Adria Manuela Ferreira Pinto, Jucilene Oliveira de Moura e Rayane de Matos Ramos, que foram classificadas no primeiro dia.

Juliana Soares, Tatiane Reis, Thamires Santos

Nesta sexta-feira o programa vai mostrar o primeiro dia das 12 beldades a bordo. Elas vão conhecer as instalações do barco e vão saber em qual suíte vão ficar. Ainda nesta sexta as 12 escolhidas vão brindar a chegada ao Reality Peladão a Bordo.

Como vai ser o Peladão a Bordo

Um barco de luxo, 12 belas mulheres e mais de 15 câmeras registrando cada momento do que acontece no interior desta embarcação. O primeiro reality show da televisão amazonense, o “Peladão a Bordo”, promete esquentar a noite dos telespectadores da TV A Crítica a partir de hoje, às 19h20, logo após o Jornal da Record, com apresentação da jornalista Nathália Nascimento.

Super produção

O evento é marcado pelo ineditismo e pela ousadia de colocar, em prática, uma produção jamais feita por uma emissora de televisão local.

“Estamos apostando em mais este projeto audacioso da TV A Crítica. A equipe está afinada, os últimos ajustes já foram feitos e o barco está mais do que preparado para receber as 12 participantes que vão fazer história na TV amazonense. Não podíamos comemorar melhor os 40 anos do maior campeonato de futebol amador do mundo, o nosso Peladão”, afirmou Dissica Calderaro, diretor-presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão.

DEDICAÇÃO

Mais de dez profissionais de jornalismo estão diretamente envolvidos na realização do programa “Peladão a Bordo”, além de colaboradores terceirizados, parceiros e patrocinadores. “A concepção do programa durou aproximadamente seis meses, tempo em que tivemos que pensar em cada detalhe e organizar tudo. O maior desafio é o fato de ser a primeira vez, não há precedentes de nada do tipo no Amazonas. Apesar do ritmo intenso de trabalho, é muito gratificante fazer parte dessa equipe”, disse o produtor Erick Campos.

NOVIDADE

Para chegar à vencedora, serão realizadas provas eliminatórias a cada três dias, avaliando itens como cabelo, maquiagem, fotografia e passarela. O encerramento do concurso deve acontecer no dia 21 de dezembro, com direito a programa especial ao vivo, coroação e premiação da Rainha do Peladão 2012. A Rainha de uma edição histórica.

O que é: Programa “Peladão a Bordo - O Reality”.

Quando: às 19h20.

Onde: Na TV A Crítica

Informações: Primeiro Reality Show produzido por uma emissora de televisão no Estado do Amazonas.