Publicidade
Esportes
Craque

Mais três candidatas deixaram o Peladão a bordo nesta sexta-feira

Rayana Nayra, Cristiane Ferreira e Thamires Santos foram eliminadas pelos fotógrafos Wesley Andrade, Cacau Mangabeira e Cristiano Melo 14/12/2012 às 17:53
Show 1
Rayana Nayra, Cristiane Ferreira e Thamires Santos foram eliminadas do Peladão a bordo
acritica.com Manaus

O Peladão a bordo desta sexta-feira (14) começou com Jéssica Lima e Tatiane Reis explicando o motivo pelo qual as duas desligaram os microfones na noite anterior, quando dividiram a mesma cama. As candidatas a Rainha do Peladão de 2012 disseram que ficaram muito amigas ao longo do programa e que não aconteceu nada demais embaixo dos lençóis, apenas carinho fraterno.   

Após os esclarecimentos, os fotógrafos Wesley Andrade, Cacau Mangabeira e Cristiano Melo que realizaram ensaios fotográficos com as candidatas apontaram as eliminadas. Na opinião dos profissionais, Rayana Nayra, Cristiane Ferreira e Thamires Santos foram as menos fotogênicas e por isso as três tiveram que deixar o barco.

No dia seguinte, a produção do Reality preparou uma “surpresinha” para as confinadas. Por conta da falta de organização dentro da embarcação elas foram punidas e obrigadas a arrumar a bagunça. Em dia de faxina, as beldades varreram, lavaram louça e cozinharam. O barco ficou um brinco e elas foram recompensadas com kits de higiene pessoal.

Antes do encerramento do programa as seis candidatas foram presenteadas, mais uma vez, com roupas da Transby Shop. Produzidas elas entraram no carro da produção e partiram para uma balada. Para saber o local onde elas foram continue ligado na TV A Crítica -  Record e  não perca o Peladão a bordo desta segunda-feira (17),  a partir das 19h:20.