Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Manaus FC apresenta nova comissão técnica e elenco para temporada de 2018

O técnico Wladimir Araújo, em substituição a Aderbal Lana, tentará levar o Verdão da Capital ao bicampeonato do Barezão 12/12/2017 às 19:27
Show elenco 123
Fotos: Denir Simplício
Denir Simplício Manaus (AM)

Almejando voos cada vez mais altos, o Gavião do Norte apresentou oficialmente nesta terça-feira (12), em um hotel da Zona Centro-Sul da cidade, a comissão técnica e elenco para a temporada 2018. Além dos 25 atletas, a diretoria do Manaus FC empossou o novo comandante da equipe, o técnico Wladimir Araújo, que em substituição a Aderbal Lana tentará levar o Verdão da Capital ao bicampeonato do Barezão.

Além da disputa do Estadual 2018, Wladimir Araújo e seus comandados terão pela frente outras três competições nacionais: Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D. O treinador, que já passou pelo Nacional anteriormente, falou da expectativa dos trabalhos no novo clube.

“Estamos numa expectativa muito boa, né? Porque ficou parte da base que foi campeã em 2017 e também contratamos jogadores de qualidade juntamente com a permanência da comissão técnica, do professor Igor (Cearense) e a chegada do Nailton (treinador de goleiros) também com o Rogério (Mello, preparador físico). E estou muito feliz de participar desse projeto pra 2018”, comentou Wladimir apontando que deve priorizar o Barezão e o acesso à Série C na próxima temporada.

“Todos os campeonato têm sua valia. Principalmente, o Estadual que a gente quer buscar o bicampeonato e logo na sequência tem a Copa Verde. Temos a luta pelo acesso e são competições importantes e metas do clube também.  Mas, com certeza vamos tentar priorizar todas elas”, revelou o novo treinador do Manaus FC.

Destaque do Gavião na inédita conquista do Barezão 2017, o goleiro Jonathan também vive a expectativa de retornar ao clube e disputar a temporada 2018. Defendendo o São Raimundo na Série B, o camisa 1 do Verdão não esconde a ansiedade em treinar com os novos companheiros.

“Estou numa ansiedade muito grande até pela equipe que o Manaus está formando e hoje, o Manaus está fazendo uma coisa diferente dos outros clubes no Amazonas que é manter a base do campeonato anterior.  E isso vai fazer com que o Manaus se torne grande e tenho certeza que vamos fazer grandes competições no ano que vêm”, disse o goleiro que segue fechando o gol seja no Gavião ou no Tufão em 2017.

MANAUS FC 2018

Elenco

Goleiros: Jonathan, Milton e Bruno Saul

Laterais: Thiago Granja, Átila, Zadda e Negueba

Zagueiros: Paulão, Deurick, Clayton He-Man, William Thuram, e Natan

Volantes: Panda, Tiago Amazonense, Juninho, Amaralzinho

Meias: Hamilton, Cleitinho, Robinho e Rossini

Atacantes: Nena, Romarinho, Thiaguinho, Wesley Napão e Binho

Comissão técnica

Damasceno “Cacheado” (motorista)

Nunes (mordomo)

Júnior (roupeiro)

Graciliano Vilaça (massagista)

Lucas Normando (fisioterapeuta)

Thiago Cordeiro (fisioterapeuta)

Frank Bernardo (supervisor)

Rodrigo Novaes (gerente de futebol)

Lucas Navarro Mitoso (médico)

Nailton (preparador de goleiros)

Rogério Mello (preparador físico)

Igor Cearense (auxiliar técnico)

Wladimir Araújo (técnico)