Publicidade
Esportes
Craque

Manaus recebe desafio de futevôlei 4x4 neste fim de semana

O torneio acontecerá na Arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Zona Sul e contará com a presença dos craques Romário e Renato Gaúcho. A entrada será gratuita 29/03/2012 às 10:58
Show 1
Romário, do Brasil 1, em lance da partida contra o Brasil 2, válida pelas semifinais do Mundial de futevôlei 4x4, em arena montada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Acritica.com Manaus

Depois do sucesso da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, a arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Zona Sul de Manaus, já se prepara para receber mais um grande evento esportivo, o Desafio Rio x Manaus de Futevôlei 4x4, nos dias 31 de março e 1º de abril. O evento contará com a participação das seguintes equipes: Flamengo, Vasco, América e Fluminense representantes do Rio de Janeiro, que vão desafiar os times da capital amazonense: São Raimundo, Nacional, Rio Negro e Fast Clube.

Romário (América-RJ) e Renato Gaúcho (Fluminense), que já brilharam nos campos de futebol, serão alguns dos destaques do torneio que terá também a presença de Julinho (América–RJ); Edinho (Fluminense). Os parceiros de Aldair (Flamengo) e Alex Dias (Vasco da Gama). Os outros atletas das equipes ainda não foram confirmados.

Já os times amazonenses serão representados por Edinilson “Loro”, Lucas, Neto, Pedro Lopes e Alberto (São Raimundo); Guigui, Éber Perrone, Wemerson, Lima e Marcelo Boca (Nacional); Davi Perrone, Diego Maradona, Roney, Ney Júnior e Cisco (Fast Clube); Rildo “Pacu”, Aroldo Júnior, Marcos, James Teles e Rodrigo Nobrega (Rio Negro).

Confira a programação do Desafio  

Sábado 

9:00 horas – abertura dos portões

10:00 horas – 1° jogo – Fluminense X São Raimundo

10:45 horas – 2° jogo – Vasco X Fast

11:15 horas – 3° jogo – América X Rio Negro

11:45 horas – 4° jogo – Flamengo X Nacional

Retorno das 14 horas com mais seis jogos

 Domingo dia 01/04

13:00 horas – abertura dos portões

14:00 horas – semifinais

15: 30 horas – disputas de 3° e 4°

16:15 horas – final