Publicidade
Esportes
Craque

Mano diz que decisão do Superclássico será um jogo ‘isolado’

Para o técnico da seleção brasileira e para os torcedores argentinos, a final que deveria ter acontecido no dia 4 de outubro, não será um grande duelo 21/11/2012 às 16:13
Show 1
Neymar fez o gol que garantiu a vitória do Brasil no primeiro jogo
--- ---

O Superclássico das Américas, competição que marca a rivalidade entre o Brasil e a Argentina, será decidido nesta quarta-feira, às 20h (horário Manaus), no estádio La Bambonera, em Buenos Aires. Para o técnico Mano Menezes e para os torcedores argentinos, a final que deveria ter acontecido no dia 4 de outubro, não será um grande duelo.

"Nós estamos encarando como um jogo isolado, em função de ter ficado fora do contexto normal. Foi tudo muito distante. Perde a referência do primeiro jogo. Os brasileiros estão em final de temporada. É possível ver o desgaste no semblante de cada um. Então, vamos, como sempre, tentar obter o melhor. Muitos dos jogadores estão tendo a chance pela primeira vez", disse o técnico em entrevista coletiva.

O Brasil venceu o primeiro confronto por 2 a 1 com um gol de pênalti de Neymar, no dia 19 de setembro. O segundo jogo aconteceria no dia 4 de outubro, em Resistência, mas por falta de energia no estádio foi cancelado.

A novidade para partida desta quarta, além do estádio Alberto J. Armando, La Bombonera, que pela primeira vez receberá o Superclássico, é em relação à seleção brasileira, que contará com  Diego Cavalieri, Leonardo Silva, Fellype Gabriel e Fred., mas, segundo Mano, a equipe titular não está definida.

"Eu não tenho ainda a formação, porque vou confirmar para os jogadores e também vou passar quem será o capitão", disse o técnico.