Publicidade
Esportes
Craque

Mano minimiza tensão por negociações e diz que ninguém terá mais vontade que o Brasil em Londres

Nove dos 18 atletas chamados pelo treinador para a Olimpíada de Londres já trocaram de time ou estão sendo sondados para transferências 19/07/2012 às 08:43
Show 1
Mano Menezes, técnico da seleção brasileira de futebol
Uol/ Esporte ---

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, vê como normal o período de negociações envolvendo os jogadores convocados para a seleção brasileira. Nove dos 18 atletas chamados pelo treinador para a Olimpíada de Londres já trocaram de time ou estão sendo sondados para transferências.

“Vejo com naturalidade. Sempre na metade do ano tem a janela de transferência. Já foi até pior, com mais jogadores envolvidos. Pertence à vida individual de cada um. É direito deles”, defendeu o técnico.

Mano Menezes ressaltou a vontade dos jogadores em ganhar a medalha de ouro. “Ninguém vai querer mais do que o Brasil. É um compromisso que a gente conseguiu criar nos jogadores. Tem muita gente bem preparada. Não temos a ilusão de que eles vão querer menos, mas ninguém mais do que o Brasil”, afirmou o técnico. 

No desembarque na Inglaterra, na última terça-feira, Oscar realizou exames com médicos do Chelsea. O meia do Internacional está negociando uma transferência para o clube inglês. Rafael, Paulo Henrique Ganso, Bruno Uvini, Lucas, Hulk, Leandro Damião são outros que receberam sondagens.