Publicidade
Esportes
Craque

Maranhão: ‘Ainda não ganhamos nada’

Atacante do Rio Negro está feliz com o bom momento do time, mas acredita que ainda é cedo demais para festejar 26/03/2012 às 12:49
Show 1
Atacante Maranhão já marcou quatro gols pelo Rio Negro no returno do Amazonense
Lorenna Serrão Manaus

O atacante Maranhão é sem dúvida uma das peças principais na luta do Rio Negro contra o rebaixamento, em dois jogos ele somou quatro gols que garantiram as duas vitórias consecutivas do Galo e também a ponta na tabela de classificação do returno do Campeonato Amazonense. Mas apesar da boa fase, o jogador acredita que ainda é cedo demais para festejar.

“Estou feliz com esse momento que o Rio Negro está vivendo e também com a minha contribuição, mas não ganhamos nada ainda, estamos fugindo do rebaixamento, depois que conseguirmos sair dessa situação incomoda aí sim vamos pensar em uma possível classificação para o quadrangular que não será fácil,  temos que ir por etapas”, comentou o atacante.

Sobre o clássico Rio-Nal na próxima quarta-feira (28), Maranhão deseja que o time tenha uma noite feliz e alcance mais uma vitória.

“O Nacional é o favorito por ser o campeão do primeiro turno e por ter participado de competições nacionais, eu espero que a gente possa se limitar aos erros para não sermos surpreendidos e conseguirmos fazer mais uma boa partida”, concluiu.