Publicidade
Esportes
Craque

Maranhão: ‘O trabalho do professor Iane Geber foi fundamental’

Atacante do Rio Negro disse que sem o profissionalismo e a qualidade técnica do treinador o time não teria conseguido seguir no Campeonato Amazonense 23/04/2012 às 17:51
Show 1
Atacante Maranhão do Rio Negro
Lorenna Serrão Manaus

O Rio Negro não teve vida fácil no Campeonato Amazonense de 2012, considerado um dos times mais tradicionais de Manaus, o Galo enfrentou, mais uma vez, problemas como atrasos salariais, ameaças de greve e troca-troca de treinador. E quando todos acreditavam que ele iria desistir, ressurgiu com força total. Para o atacante Maranhão a experiência e o profissionalismo do técnico Iane Geber foram fundamentais para que o time tivesse um bom desempenho no returno.

“Nós fizemos um péssimo primeiro turno, mas demos a resposta no returno e devemos isso ao professor Iane que além de técnico é amigo e sabe entender os atletas, sem o profissionalismo e a qualidade técnica dele, talvez nós não tivéssemos conseguido seguir no Amazonense”, comentou o jogador.

Para Maranhão o jogo de quarta-feira contra o Operário será muito difícil por se tratar de um adversário direto na briga contra o rebaixamento.

“Será uma partida muito complicada, o Operário não quer cair, assim como nós que lutamos contra o rebaixamento e também por uma vaga no quadrangular, vai ser difícil, porém a vitória dentro do campo dependerá de nós”, disse maranhão.