Publicidade
Esportes
Craque

Marcelo Moreno é suspenso e desfalca o Grêmio em três jogos do Brasileiro

Todos os auditores acompanharam o gancho de quatro jogos dado pelo relator Ricardo Graiche. O Grêmio ainda pode tentar um efeito suspensivo para o jogador ainda nesta semana, antes da partida contra o São Paulo, no domingo, que acontece no Olímpico 07/11/2012 às 19:59
Show 1
O time gaúcho obteve a classificação heroica ao marcar o segundo gol, com Marcelo Moreno, nos instantes finais da partida
Acritica.com Manaus (AM)

O Atacante do Grêmio não poderá enfrentar São Paulo, Portuguesa e Figueirense, voltando contra o Inter, na última partida do Brasileirão. O jogador foi julgado e suspenso pelo  Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite desta quarta-feira, dia 7 de novembro.

Acusado de agressão, Marcelo Moreno foi suspenso por quatro jogos pela Terceira Comissão Disciplinar. Com isso, o atacante, que já cumpriu suspensão automática, não pode atuar diante de São Paulo, Portuguesa e Figueirense, voltando apenas na última rodada, no clássico com o Internacional. O Grêmio ainda foi multado em R$ 2 mil, enquanto o Fluminense desembolsará R$1 mil.

No dia 17 de outubro, após terminar a etapa inicial do confronto sem gols entre Grêmio e Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu mudar a equipe e convocou o jogador para entrar no lugar de Leandro, aos 18 minutos do segundo tempo. Mas, no primeiro lance, o atacante recebeu o cartão vermelho, deixando o Tricolor gaúcho com 10 jogadores em campo, quando perdia por 2 a 1 de virada para o Fluminense.