Publicidade
Esportes
Craque

Marcos se emociona ao falar sobre seus pais durante coletiva

Tirone também falou as outras homenagens que o clube pretende fazer ao goleiro, como colocar um busto na Arena Palestra. 11/01/2012 às 11:54
Show 1
Marcos poderá ter camisa aposentada pelo Palmeiras
LANCEPRESS! São Paulo (SP)

O Palmeiras pretende fazer várias homenagens ao goleiro Marcos após ele ter pendurado as chuteiras. E a principal delas será a aposentadoria da camisa 12, utilizada pelo ex-goleiro em toda a carreira.

Nesta quarta-feira, na coletiva de despedida do ex-jogador, o presidente Arnaldo Tirone anunciou o projeto para ninguém mais usar a camisa do Santo.

- Pretendemos eternizar a camisa 12. Essa é uma ideia nossa, dentro do que estabelecem as regras dos campeonatos. Precisamos fazer um estudo sobre isso, mas temos um projeto de aposentar a camisa do Marcos - declarou ele.

Marcos agradeceu a vontade da diretoria de fazer a homenagem e concorda que há motivos para a camisa ser aposentada.

- É uma coisa que fiquei muito feliz, tomara que dê certo. É um pouco de egoísmo querer uma camisa só para mim, mas um dia falaram sobre isso. Camisa 1 houve um monte melhor que eu, mas 12 acho que fui um dos melhores. Só o fato de vestir a camisa do Palmeiras, foi a maior homenagem que tive na vida - declarou o Santo.

- O que não precisa nem falar é que vai ser feito um busto para o Marcos. É um momento histórico, emociona a todos nós. O jogo de despedida vai ser algo marcante para consagrar a aposentadoria também. Daremos um sócio perpétuo para ele e todas as hoemenagens serão feitas no jogo de despedida que será programado em um futuro breve. Teremos um hot site do Marcos, Facebook, novos produtos serão licenciados, livros, biografia... - falou ele.

O Santo manteve a modéstia e afirmou que é ele quem tem de agradecer ao Palmeiras.

- Palmeiras acha que deve muita coisa para mim, nas não deve nada. Sem o Palmeiras eu não seria nada. Se eu viesse de Oriente e chegasse aqui hoje, ninguém viria ouvir. Nunca cobrei nada do Palmeiras, quem deve algo sou eu - completou.