Publicidade
Esportes
Craque

Marinho salva o Penarol , mas Fast garante vaga nas semifinais

Marinho voltou a marcar e fez o primeiro gol do Penarol na virada em cima do Fast, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Time segue líder do Estadual 22/02/2012 às 18:41
Show 1
Marinho comemora o gol do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Penarol manteve a invencibilidade no Campeonato Amazonense 2012 ao vencer o Fast Clube, de virada, por 2 a 1, na abertura da oitava rodada do primeiro turno. Com o resultado o time foi a 20 pontos e segue lider do Amazonense, independentemente do resultado do Nacional contra o São Raimundo. O Fast, mesmo perdendo o jogo garantiu a classificação, pois, o Princesa empatou com o Iranduba em casa.

O Fast Clube não tomou conhecimento dos desfalques do Penarol e partiu para cima do time da casa e aos 21 minutos o meia Michel, em grande fase, abriu o placar para o Fast Clube. No segundo tempo, logo aos dez minutos, o atacante Marinho, que nos últimos jogos tem feito os gols do Penarol, mais uma vez deixou sua marca, empatando a partida em 1 a 1.

Aos 41 minutos, o zagueiro Anderson Cristo virou o jogo para o time da casa. Agora, o Penarol vai a Manaus na última rodada para jogar por um empate contra o Nacional, sábado, às 15 horas, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI. Na última rodada do primeiro turno o Fast Clube enfrenta o Holanda, em Rio Preto da Eva.