Publicidade
Esportes
Craque

Marinho volta ao Penarol mas fica no banco de reservas na estreia contra o Atlético Acreano

Paulo Morgado definiu que Fábio Bala e Marinelson vão formar a dupla de ataque do Penarol contra o Atlético do Acre. Marinho vai para o banco 22/06/2012 às 12:57
Show 1
Marinho comemora o gol do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Sem Leonardo, que preferiu não assinar contrato com o Penarol, a diretoria aposta mais uma vez no atacante Marinho, que chegou a pedir dispensa do clube, mas voltou atrás em sua decisão e novamente treina para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, domingo, às 16 horas, contra o Atlético Acreano, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Apesar da volta, o atacante não entrará jogando contra os acreanos. Paulo Morgado preferiu escalar Fábio Bala e Marinelson. Até porque o atacante ficou uma semana sem participar dos treinamentos do Leão.

No treino tática que realizou na manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo Morgado promoveu a volta de Fernando à lateral esquerda. No primeiro treino ele havia colocado Jeovane como lateral canhoto.

Carlão; Zé Carlos, Lídio, Dias e Fernando; Rondinelle, He Man, Igor e Edson Sá; Fábio Bala e  Marinelson foi o time escalado pelo técnico Paulo Morgado treino tático da manha desta sexta-feira.

O Penarol Atlético Clube estreia na Série D no dia 22 de julho (domingo) diante do Atlético Acreano-AC, às 16h no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.