Publicidade
Esportes
Craque

Marquinhos é anunciado como técnico do Princesa do Solimões (AM)

Marquinhos, como é conhecido em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), tem o val da diretoria atual do clube, hoje sob comando de Holofernes Gonçalves Leite 30/12/2012 às 20:06
Show 1
Bons resultados no Operário credenciaram Marcos Peter
Jornal A Crítica Manaus

Finalista do primeiro turno do Amazonense de 2012, o Princesa do Solimões quer ir além em 2013 e conquistar o título do Estadual investindo na prata da casa.O técnico da equipe será Marcos Peter, ex-jogador do clube, que foi treinador do Operário este ano. Marquinhos, como é conhecido em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), tem o val da diretoria atual do clube, hoje sob comando de Holofernes Gonçalves Leite, mas ainda faltaria a palavra final do prefeito eleito de Manacapuru, Washington Régis.

Além de outras fontes privadas, o Princesa disputa o Estadual com ajuda financeira substancial da prefeitura daquele município. “Estou bastante empolgado com a chance de ser técnico do Princesa, onde eu iniciei minha carreira como profissional. Garanto que, como técnico, vou dar o melhor de mim, como fazia quando jogador, para tentar dar esse título inédito ao Princesa”, declarou Marcos.

Marquinhos, porém, ainda não tem elenco definido e nem comissão formada. O que há, de fato, é uma lista com sete jogadores quase confirmados e outros tantos apenas apalavrados, segundo ele, com o clube. “Recebi uma lista com seis ou sete nomes do diretor de futebol (Rafael Maddi), mas não posso dizer quem são. Há outros apalvrados conosco. A ideia é formar um elenco forte, experiente, mas comprometido com o nosso projeto”, revelou.

Dentre os jogadores que estariam apalavrados com o Princesa, listam o volante Rondinelli, ex-Penarol e o atacante Joyner, ex-Fast Clube, dois medalhões do último Amazonense. O Goleiro Luís Paulo é, até então, o único remanescente deste ano.