Publicidade
Esportes
Craque

Martha Falcão vence torneio de futsal em Manaus

A equipe foi campeã amazonense na categoria sub-9 e Sub-11. Os jogos aconteceram neste fim de semana no ginásio Casemiro Abreu, Cidade Nova, Zona Norte da capital 29/10/2012 às 09:16
Show 1
Martha Falcão conquistou sub-9 e sub-11 de futsal
Nathália Silveira Manaus

Após oito rodadas, finalmente foi possível conhecer no final de semana os vencedores da categoria Sub-9 e Sub-11 do Campeonato Amazonense de Futsal, realizado no Ginásio Casimiro de Abreu (Cidade Nova, Zona Norte).  E o resultado foi uma dobradinha da Atlética Martha Falcão, que levou o troféu nas duas disputas.

Na primeira, a equipe derrubou a Atlética Batista Cannã por 5 a 2. E na segunda, o conjunto da escola particular faturou o lugar mais alto do pódio ao fazer 4 a 2 em cima da Atlética Adalberto Valle. Tanta habilidade em quadra, tem um culpado: professor Renato Abrantes, comandante dos times campeões.

“Trabalhei muito com esses meninos e não afrouxamos em nenhum momento. Convocamos, inclusive, reforço para as duas categorias e eu particularmente fiquei muito feliz pelo resultado. Isso quer dizer que o investimento deu certo”, disse o comandante da equipe, ao citar um dos reforços de sua equipe, o ala direita Davi Frota.

“Nós encontramos ele numa seletiva esse ano e ele vem se destacando muito. Finalizou e fez marcações importantes no jogo de hoje (sábado). E claro, marcou ainda mais presença ao fazer um gol. Realmente foi uma grata surpresa”, comemorou Abrantes, ao destacar que foi a primeira vez que o Martha Falcão conquistou um estadual no Sub-9. Já no Sub-11, foi a terceira.