Publicidade
Esportes
Craque

Martínez pode estrear hoje no Corinthians

Como o calendário argentino é diferente do brasileiro, Martínez estava de férias antes de se transferir para o Timão. Por isso, ele pediu duas semanas para se colocar em boas condições físicas 08/08/2012 às 09:30
Show 1
Martínez chega a São Paulo no dia 16/7 e elogiou o Corinthians: 'Título invicto não é para qualquer'
acritica.com Manaus (AM)

A espera do atacante Martínez para estrear pelo Corinthians pode chegar ao fim hoje, às 19h30 (Manaus), no Pacaembu. O argentino, que treina no CT Joaquim Grava há pouco mais de duas semanas, está entre os relacionados pelo técnico Tite para o duelo contra o Atlético-GO, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o calendário argentino é diferente do brasileiro, Martínez estava de férias antes de se transferir para o Timão. Por isso, ele pediu duas semanas para se colocar em boas condições físicas. Havia a expectativa de que o atacante estreasse diante do Vasco, no último domingo, mas ele ficou fora da lista de convocados de Tite na ocasião.

O jogador pode até ser cortado da lista final, mas a tendência é que ele fique no banco de reservas, já que o técnico Tite preza pela continuidade. Martínez não integrou o time principal no “treino fantasma” de ontem - atividade em que o treinador ensaia a equipe em véspera de jogo.

“Ele está concentrado. Fez seus trabalhos e tem condições de ir a jogo”, disse Tite.