Publicidade
Esportes
Craque

Martins Vical e Arsenal vencem nos pênaltis e vão à final do Peladão 40 anos

As duas opartidas termiram empatadas e o goleiro Nailson salvou o Arsenal. No tempo regulamentar ele defendeu um pênalti salvando o Arsenal da derrota 02/02/2013 às 21:01
Show 1
Comemoração os jogadores do Arsenal
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

As duas partidas das semifinais do Peladão 2012 terminaram empatadas e foram decididas nos pênaltis. No primeiro jogo o Martins Vical saiu perdendo logo no início do jogo para o Puraquequara, mas o time do técnico Carlos Prata reagiu e empatou o jogo no final do segundo tempo.

Depois o time ainda buscou a  virada, mas parava na boa defesa do time da zona Leste de Manaus. Ao final do jogo as duas equipes foram para a cobrança de pênaltis e quem se deu bem foi o goleiro Weber, que defendeu uma cobrança e garantiu a vitória do Martins Vical, que chega à primeira final do Peladão em sua história.

No segundo jogo as duas equipes – Amigos da TTA e Arsenal – entraram sonolentas em campo e pouco chegaram ao gol. Mesmo assim com menos de cinco minutos de jogo o zagueiro do Arsenal, Luiz Paulo, cometeu pênalti ao tocar a mão na bola. Na cobrança, Etô chutou no canto direito do goleiro, mas a experiência de Nailton falou mais alto ele evitou o gol do time da zona Oeste.


Sem gols no segundo tempo, as duas partidas foram para a disputa em pênaltis. O goleiro Nailton mais uma vez salvou a equipe do Arsenal. Ele fez o gol e ainda defendeu uma cobrança do meia Bicudo.

Com a vitória, o Arsenal – hexacampeão da competição – enfrenta o Martins Vical. A partida será no dia 17 de fevereiro, às 10 horas da manhã, no Estádio do SESI, com transmissão da TV Acritica.