Publicidade
Esportes
Craque

Martins Vical x Puraquequara e Arsenal x TTA, fazem as semifinais do Peladão 2012

Das quatro equipes, o Arsenal é a que mais venceu o Peladão. As demais ainda não chegaram a uma final. Puraquequara é a surpresa do ano 22/01/2013 às 19:25
Show 1
Peladão 40 anos
Acritica.com Manaus (AM)

A Coordenação do Peladão 2012 sorteou na tarde desta terça-feira, os jogos das semifinais da competição, que vão acontece na tarde deste sábado, no Estádio da Colina.

E no primeiro jogo da tarde, a sensação do campeonato, Amigos da TTA, decidirá seu destino contra o hexa campeão do Peladão, o Arsenal da Colônia Oliveira Machado.

No outro confronto a surpresa da competição, Puraquequara, jogará contra o embalado Martins Vical. De acordo com o presidente Klinger Costa, só o fato de estarem na semifinal já é uma grande vitória, mas que sua equipe irá com tudo para cima do time do bairro do Aleixo.

“Não vai ser um jogo fácil, esperamos sair com a vitória, pois estamos trabalhando muito para isso. Devemos esse titulo para nossa comunidade e vamos lutar por isso. Que vença o melhor”, disse.

O representante da Vical mostrou segurança e ao mesmo tempo preocupação com a campanha que o representante da Zona Leste vem fazendo e não espera uma partida fácil.

“Se eles estão aqui é porque são bons. É um time de raça, mas nós também somos e vamos ver isso em campo”, conta.

A coordenação do peladão está tentando junto às equipes uma maneira de evitar que as delegações levem par o gramado, um número exagerado de dirigentes e torcedores. A medida será a distribuição de senhas.