Publicidade
Esportes
Craque

Massa mostra otimismo em renovar com a Ferrari e diz que está mais confortável

“Eu penso que se continuar trabalhando como gosto e mantendo o desempenho do carro, eu não vejo razão para não estar aqui”, explicou o piloto brasileiro 16/07/2012 às 11:22
Show 1
Felipe Massa afirmou que deseja fazer um novo campeonato de agora até o final do ano
Uol/ Esporte ---

O bom desempenho no GP da Inglaterra e o anúncio da renovação de Mark Webber com a Red Bull parecem que deram tranquilidade para o brasileiro Felipe Massa. O piloto da Ferrari afirmou que está confiante na renovação do seu contrato com a escuderia italiana que termina ao final da atual temporada.

“Eu penso que se continuar trabalhando como gosto e mantendo o desempenho do carro, eu não vejo razão para não estar aqui”, explicou Massa em entrevista a revista Autosport.

Com 23 pontos e na 13ª colocação do Mundial, o piloto brasileiro afirmou estar mais “confortável” com o carro no atual momento da temporada.

“Eu me sinto muito mais confortável e dirigindo na direção que eu gosto. Eu sinto que tem muito mais por vir. Essa é a direção que nós precisamos manter trabalhando, melhorando a cada corrida para fazer um campeonato diferente de agora até o final da temporada”, explicou.