Publicidade
Esportes
Craque

Medalha de ouro, é o que o mesatenista do AM quer ganhar neste dia das crianças

Campeão amazonense de 2012, André Murchie, se prepara agora para disputar o campeonato brasileiro, de 30 de outubro a 8 de novembro, em São Paulo. É lá que ele buscar o seu presente do dia das crianças 12/10/2012 às 19:02
Show 1
crianças também são como gente grande
Lorenna Serrão Manaus

Em apenas dois anos, André Murchie se transformou em uma das grandes revelações do tênis de mesa local, integrante do projeto Talentos Olímpicos da Confederação Brasileira da modalidade, o amazonense está entre os 20 melhores mesatenistas do Brasil, na categoria pré-mirim, e tem chances de participar da seleção brasileira.

“André jogava futsal, mas um dia resolveu fazer um teste no tênis de mesa e para a nossa alegria ele gostou e decidiu trocar de modalidade. É um dos grandes talentos da nova geração e chama atenção também por ser um menino dedicado e muito responsável”, disse Enivaldo Vasconcelos, técnico de Murchie.

Ainda segundo o treinador, apesar de toda disciplina, o mesatenista não deixa de viver os bons momentos da infância.

“André é determinado, mas é um menino ainda e por isso está sempre fazendo algum tipo de molecagem. Ele sabe que o esporte não é uma brincadeira, porém nem por isso deixa de brincar, nos momentos de folga, é claro”, afirmou o treinador, em tom descontraído.

Campeão amazonense de 2012, o garoto prodígio do tênis de mesa, se prepara agora para disputar o campeonato brasileiro, de 30 de outubro a 8 de novembro, em São Paulo. É lá que ele buscar o seu presente do dia das crianças.