Publicidade
Esportes
Craque

Meia argentino Martinuccio espera crescer ainda mais de produção

Meia argentino Martinuccio espera crescer ainda mais de produção. Time vem de uma derrota para o Palmeiras por 2 a 0, na semana passada 22/10/2012 às 17:36
Show 1
Meia Martinuccio vem se destacando pelo Cruzeiro
Acritica.com Manaus (AM)

O meia argentino Martinuccio, que participou das últimas quatro partidas do Cruzeiro e deu mais movimentação e poder ofensivo ao time celeste, espera poder crescer ainda mais de produção na reta final do Campeonato Brasileiro e ajudar a Raposa a terminar a competição em uma posição bem melhor do que a nona, que a equipe ocupa atualmente.

“Estou tranquilo, gostei muito do Cruzeiro. Fiquei dois meses na fisioterapia e agora tenho que retribuir ao clube com o que tenho de melhor, que é dentro de campo. Estou tentando fazer o que sei fazer dentro de campo e tentar melhorar sempre para que o Cruzeiro fique lá em cima”, declarou Martinuccio.

“O time melhorou muito, jogou muito bem contra o Palmeiras, mas não converteu gol. Os três pontos ficaram com o Palmeiras e agora vamos procurar jogar bem mais uma vez e conseguir a vitória contra a Ponte Preta”, completou ele.