Publicidade
Esportes
Craque

Meia Hugo fratura o braço e fica fora no Nacional na Copa do Brasil e Amazonense

jogador se chocou com o goleiro Luis Paulo e teve traumatismo craniano leve e ainda fraturou o braço. Atleta vai passar por cirurgia durante a  semana 18/03/2012 às 10:57
Show 1
Hugo recebe atendimento no gramado
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Nacional perdeu o meia Hugo para o restante do Amazonense e Copa do Brasil. O jogador teve um choque com o goleiro Luis Paulo no início do primeiro tempo e foi levado ao Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

Depois do jogo, o médico Rafael Benoliel, afirmou que o jogador teve fratura no antebraço e, que ainda nessa semana deve passar por uma cirurgia.

“Na cabeça ele não teve problemas, mas fraturou o antebraço e vamos ter de operá-lo ainda esta semana. Dificilmente ele volta a jogar no amazonense”, afirmou.

Hugo foi substituído pelo meia Everson, que mais tarde saiu para a entrada do ala Klayton Maranhense, que acabou fazendo o gol de pênalti, que deu a vitória e o título do primeiro turno do Amazonense.

Com a vitória o Nacional ganhou uma das vagas na Copa do Brasil do ano que vem e ainda pleiteia uma vaga na Série D desse ano. A delegação do Nacional viaja na quarta-feira para Curitiba (PR), onde na quinta-feira enfrenta o Coritiba pela Copa do Brasil. Para seguir na competição, o time tem de vencer, ou empatar com gols, pois, no primeiro jogo houve empate sem gols em Manaus.