Publicidade
Esportes
CORRIDA JOVEM PAN

Meia Maratona de Manaus reúne paixão pelo esporte e até pedido de casamento

Competição aconteceu na manhã deste domingo (22) e reuniu milhares de atletas 22/10/2017 às 09:47 - Atualizado em 22/10/2017 às 16:36
Denir Simplício Manaus (AM)

Uma grande festa por amor a Manaus.  Assim foi a Meia Maratona de Manaus Corrida Jovem 2017. Milhares de corredores percorreram na manhã deste domingo (22) os 6 km e os 21 km da prova mais animada da capital amazonense. E nesta edição da Meia Maratona de Manaus Jovem Pan teve de tudo. Desde bicampeão do maior percurso até pedido de casamento.

O corredor Félix Aranha aproveitou o percurso da prova para deixar mensagens subliminares para sua amada, a atleta Keith Karla, que nem desconfiou da bela surpresa que recebeu do futuro marido após a linha de chegada.

"Foi uma surpresa, nem imaginei. Cheguei a ver os cartazes durante o percurso, com frases nossas e falando dos cinco anos que estamos juntos, mas não imaginava que ele iria fazer isso justamente na corrida Jovem Pan", disse a noiva com um sorriso que não cabia no rosto.

Bicampeão dos 21km, o fundista Juarez Silva voltou ao lugar mais alto do pódio da Meia Maratona de Manaus 2017. "Fui bem, apesar de ter subido o tempo em relação ao ano passado. Hoje estava um pouco mais quente, mas o que importa é ter vencido novamente a corrida", festejou o vencedor.

A festa segue na área externa na Arena da Amazônia com a chegada dos guerreiros dos 21 km.  Ao som de muita música, os corredores cruzam a faixa final com a sensação de dever cumprido sabendo que o importante é participar da comemoração de mais um ano de vida de nossa cidade.