Publicidade
Esportes
Craque

Meia Zé Roberto revela que racismo o fez sair do RS

Jogador foi apresentado pelo Bahia nesta segunda-feira e contou que episódio com o filho em Porto Alegre deixou mágoas 24/01/2012 às 09:45
Show 1
Zé Roberto não conseguiu se firmar no Inter
Lance ---

Apresentado no Bahia na tarde desta segunda-feira, o meia Zé Roberto revelou que um dos motivos que o fez deixar o Internacional foi um episódio que julgou ser racista com seu filho, em uma escola de Porto Alegre.

- É uma coisa que eu não gosto de falar muito, mas foi o que mais me fez querer sair do Inter. Foi com o meu filho, na escola. Isso mexeu muito comigo e com a minha esposa. Infelizmente foi uma cena que eu presenciei, uma coisa triste, mas que estamos sujeitos - disse o jogador.

Zé também afirmou que o racismo não teria partido apenas dos colegas de classe de seu filho, mas também dos professores. O jogador afirmou que já está tomando as medidas adequadas.

- Foi uma coisa que ficou para trás, mas procuramos cuidar disso como tinha que ser cuidado, entramos na justiça e meu advogado está cuidando disso. Hoje estou aqui com um novo recomeço, mas foi realmente um dos fatores que prejudicou minha estadia lá - revelou o meia-atacante.