Publicidade
Esportes
Craque

Meio time do Fast Clube ‘bichado’ contra o Nacional de Borba

Rolo Compressor não vai contar mais uma vez com o meia Rosembrick, o lateral Amaral e o zagueiro Márcio Abrahão com lesões. Com virose, atacante Charles está de fora da partida 28/04/2015 às 22:03
Show 1
Charles é a baixa mais sentida na equipe para o jogo desta quarta-feira
Acritica.com Manaus (AM)

O Fast Clube vai para Borba (distante a 151 quilômetros de Manaus), encarar o Nacional Borbense, na tarde desta quarta-feira (28), às 15h, no estádio Jabotão, sem quatro titulares.

Com lesão confirmada no ligamento do joelho direito, o meia Rosembrick mais uma vez será desfalque do Fast. O jogador recebeu o exame médico, ontem, e poderá ser baixa definitiva para o restante da disputa.

O Fast também não vai contar com o goleador Charles. O jogador contraiu uma virose e ainda se recupera. “É complicado ficar fora de jogos assim, ainda mais vivendo um bom momento com a camisa do Fast. Agora é torcer por meus companheiros irem bem e voltar de Borba com os três pontos”, lamentou o atacante que possui sete gols.

Quem também aumenta a lista do departamento médico é o lateral-direito, Amaral. O jogador se recuperou das dores na panturrilha direita, mas passou a sentir o tendão no pé esquerdo. “É ruim, mas não tem o que fazer... Agora é só tratamento”, afirmou.

Lesionado de “última hora”, o zagueiro Márcio Abrahão é mais um que por conta de lesão não vai para o jogo.

“É complicado ficar fora de jogos assim, ainda mais vivendo um bom momento com a camisa do Fast. Agora é torcer por meus companheiros irem bem e voltar com os três pontos”, disse o diretor de futebol do clube, Rodrigo Novaes.

Derrotas em casa

Se o Fast contar com o quesito de derrotas do Borbense, dentro de Borba, o Tricolor de Aço possui boas chances de vencer. Das cinco partidas realizadas pelo Camaleão no Jabotão, quatro foram derrotas e apenas uma vitória. O Borbense sofreu derrotas para o São Raimundo, Rio Negro, Manaus F.C e Penarol.

O único resultado positivo da equipe foi contra o Operário, na nona rodada.