Publicidade
Esportes
Craque

Mengão faz o último treino antes do clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

O mengão faz o último treino coletivo antes de embarcar para a capital paulista e enfrentar o time do Palestra Itália pela 17º rodada do Brasileirão 2012. Dorival Junior vai ter de montar um time sem três jogadores titulares. 14/08/2012 às 17:53
Show 1
Lateral Ramon disputa bola com Liedson
Site oficial do Flamengo Rio de Janeiro

O time do Fla fez, na manhã desta terça-feira (14), o último treino antes de embarcar para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras na noite de quarta-feira (15), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe, que busca a terceira vitória seguida na competição, fez um treino tático no CT George Helal, sob o comando do técnico Dorival Junior.

Desfalques

Cáceres e González não participaram da atividade. Os atletas estão a serviço das seleções do Paraguai e Chile, respectivamente. Thiago Medeiros, que se lesionou na vitória sobre o Figueirense, segue em recuperação e já mostra evolução. O zagueiro, que antes só trabalhava na fisioterapia, correu em volta do campo. Outro que se recupera bem é Amaral, que sentiu dores na coxa direita durante a semana, mas já está liberado para atuar.

A equipe titular treinou com Felipe, Léo Moura, Marllon, Welinton e Ramon; Luiz Antonio, Ibson e Renato; Negueba, Thomas e Vagener Love.

A delegação do Mais Querido do Brasil embarcou para a cidade de São Paulo no início desta tarde. O Mengão ocupa a 9ª posição na tabela do Brasileiro, com 22 pontos somados.