Publicidade
Esportes
Craque

Meninas reeditam decisão para final do Peladão 2012

O Apolo Clube passou para a final depois de massacrar a equipe do Rio Javari por 8 a 0, no campo do 1º Batalhão de Polícia Militar de Petrópolis. O destaque da partida foi a atacante Vanda. A camisa 10 aproveitou a fragilidade da defesa e balançou a rede três vezes. 24/12/2012 às 10:21
Show 1
Meninas comemoram mais um gol rumo a decisão
Lúcio Pinheiro Manaus (AM)

Apolo Clube e Grupo Sucesso golearam os adversários nesse fim de semana e se garantiram na final do torneio feminino do Peladão 2012. O confronto dos dois times, marcado para o próximo dia 29, será a reedição das finais de 2009 e 2010. Nas duas ocasiões, as meninas do Grupo Sucesso levaram o título.

O Apolo Clube passou para a final depois de massacrar a equipe do Rio Javari por 8 a 0, no campo do 1º Batalhão de Polícia Militar de Petrópolis. O destaque da partida foi a atacante Vanda. A camisa 10 aproveitou a fragilidade da defesa e balançou a rede três vezes.

Jogando em casa, na Faculdade Nilton Lins, a equipe do Grupo Sucesso também não tomou conhecimento da boa campanha do time das Unidas do São José. Foram 4 gols a 0, mas poderia ser mais.

O técnico da Nilton Lins, Robson Souza, disse que gostou do desempenho das atletas e avisou que o time não mudará o estilo de jogo na final. “Nosso jogo é esse. Toque de bola envolvendo o adversário. Todos os jogos as meninas fizeram assim”, comentou o treinador.

Masters

O torneio da categoria Master também definiu seus finalistas no último sábado. O Feira da Banana Master confirmou o favoritismo e passou para a final após derrotar por 2 a 1 o Tucuxi Galo Master. Na outra semifinal, depois de empatar em 1 a 1 com o Amigos do São José 2 no tempo normal, a equipe do Santo Antônio avançou após vitória por 2 a 0 nas cobranças de pênaltis.