Publicidade
Esportes
Craque

Micareta 'prime' em Manaus

Brincante que comprar a área prime terá serviço de traslado, drinks exclusivos e mordomias 14/01/2012 às 19:29
Show 1
Banda "Cheiro de Amor" é uma das atrações da micareta
Daniela Tipiti Manaus

Em fevereiro tem Carnaval, como canta o músico carioca Jorge Ben Jor, mas em janeiro, para  aquecer os brincantes que adoram  a folia de Momo, tem a Micareta Jovem Pan, dia 28, atravessando a Ponte Rio Negro. A festa, que este ano acontece fora do perímetro urbano de Manaus, pela primeira vez,  também traz outra boa novidade: a área prime.

Exclusivíssimo

Destinada a quem gosta de  exclusividade e excelência no serviço, terá capacidade para apenas 300 pessoas. O lugar escolhido a dedo fica ao lado do palco, tem ar-condicionado, um bar com drinks exclusivos e diferenciados e até serviço de traslado para quem não quiser pegar a estrada e atravessar a Ponte Rio Negro.

 “Os ingressos da área prime estão sendo vendidos por R$ 250. Quem adquirir poderá deixar o carro no estacionamento do All Night Pub e de lá ir numa van até o lugar da festa que, diga-se de passagem, fica mais perto do que o Diamond ou o Hotel Tropical”, comentou Marcelo Alex, diretor-presidente da M1 Eventos.

Ao entrar na van, o folião já começa a festa, com drinks, e na área prime terá acesso a um bar com várias opções de bebidas especialmente elaboradas por barman especializado. Além dessas mordomias, área VIP e área prime terão serviço de buffet, massoterapia, salão de beleza, consultoria de moda para customização do abadá, Internet e banheiros exclusivos.

As atrações que vão fazer muita gente se jogar nos dois quilômetros de extensão do corredor da folia são a banda de axé music Cheiro de Amor e o bloco carnavalesco da irreverente Preta Gil. Nos intervalos dos shows, quem estiver nas áreas VIP e prime também poderá chacoalhar ao som do funk de MC Sapão.

O lugar escolhido vai garantir mais conforto e segurança aos festeiros de plantão quando o dia 28 chegar, na pista de arrancada Amazonas Dragway, KM 6,5 da estrada Manoel Urbano (Iranduba-Manacapuru).