Publicidade
Esportes
Craque

Michelle Obama abre conta no Twitter para ajudar em campanha

Qualquer mensagem que a primeira dama resolva mandar, ela mesma, será assinada como "-mo," de acordo com uma das mensagens enviada nesta quinta-feira. A conta @michelleobama ganhou 54,000 seguidores nas primeiras três horas depois da abertura 12/01/2012 às 17:29
Show 1
Michelle Obama
France Presse ---

WASHINGTON, 12 Jan 2012 (AFP) -

A equipe de campanha da reeleição do presidente Barack Obama abriu uma conta no Twitter, nesta quinta-feira, para a esposa dele, Michelle, mas foram assessores, ao invés da primeira dama, que mandaram os dois primeiros tweets.

A conta @michelleobama, que tem o objetivo de ajudar a capitalizar o relacionamento dela com alguns eleitores antes das eleições de novembro, era descrito como uma "nova forma para você contatar a primeira dama Michelle Obama e se conectar com a campanha presidencial".

Apesar da conta, assim como os tweets do presidente, os de Michelle serão administrados por assessores. Qualquer mensagem que a primeira dama resolva mandar, ela mesma, será assinada como "-mo," de acordo com uma das mensagens enviada nesta quinta-feira.

A conta @michelleobama ganhou 54,000 seguidores nas primeiras três horas depois da abertura.