Publicidade
Esportes
Craque

Ministério do Esporte reconhece erro ao citar Arena de Manaus

Secretário mostrou que está desinformado quando disse em sua posse que Manaus estava atradasa para a Copa do Mundo. Arena está com 33% do projeto, pronto 26/01/2012 às 17:01
Show 1
Arena da Amazônia está com 33% das obras concluidas
Acritica.com Manaus (AM)

Depois de dizer que Manaus estava com obras da Arena atrasadas, Ministério do Esporte emite nota dizendo que foi erro de informação e reconhece que Manaus estará pronta para a Copa no prazo determinado.

Confira a nota na íntegra

O Ministério do Esporte esclarece que o secretário executivo, Luis Fernandes, em entrevista no último dia 25, ressaltou sua confiança de que todos os estádios da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, inclusive a Arena da Amazônia, estarão prontos para inauguração a tempo do Mundial. A menção a um suposto atraso em Manaus no relatório da FIFA decorreu de erro de informação em briefing prestado ao secretário às vésperas de sua posse. Em nenhum momento a FIFA considerou que o estádio está com obras atrasadas. O Ministério reafirma sua confiança de que não só a Arena da Amazônia, mas toda a cidade de Manaus receberá com competência e organização a maior festa do futebol mundial. O secretário Luis Fernandes, inclusive, acompanhará o ministro em sua visita à capital do Amazonas, no próximo dia 03/02.