Publicidade
Esportes
Craque

Ministro do Esporte elogia opção por Scolari e deseja sorte à Seleção Brasileira

Segundo Aldo Rebelo, Felipão e Carlos Alberto Parreira, que será o coordenador técnico, são vitoriosos, experientes e reúnem as condições para dar sequência ao trabalho de Mano Menezes 29/11/2012 às 16:08
Show 1
Ministro Aldo Rebelo e Luiz Felipe Scolari
Portal da Copa Brasília (DF)

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (foto), desejou sorte a Luiz Felipe Scolari, oficializado nesta quinta-feira como técnico da Seleção Brasileira. Para ele, Felipão e Carlos Alberto Parreira, que será o coordenador de Seleções, reúnem todas as qualidades necessárias para dar sequência ao trabalho de Mano Menezes e levar a equipe a uma posição de destaque na Copa das Confederações, em 2013, e no Mundial de 2014.

"Eu quero desejar ao Felipão e ao Parreira toda a felicidade do mundo nas novas funções que assumirão, como técnico e coordenador técnico da Seleção Brasileira. Sei que Felipão e Parreira darão continuidade ao grande trabalho já realizado pelo Mano Menezes e espero que o Brasil possa desempenhar um grande papel com sua seleção, tendo à frente dois homens vitoriosos e experientes. E que nos preparemos, portanto, para o nosso sexto título mundial no Brasil em 2014", afirmou o ministro.

Aldo Rebelo reforçou, ainda, que Scolari é consultor voluntário do Ministério do Esporte. "Espero que ele possa continuar nessa condição, ajudando, com suas palestras, as crianças e os monitores do Segundo Tempo", disse.