Publicidade
Esportes
Craque

Miss Brasil chega para escolher finalistas do Peladão a Bordo

Natália Guimarães será a grande atração do Reality Show do Amazonas, nesta terça-feira 17/12/2012 às 17:13
Show 1
Natália Guimarães vai escolher as finalistas do Peladão a Bordo
acritica.com Manaus

A miss Brasil, Natália Guimarães será a grande atração do Peladão a Bordo desta terça-feira (18). As seis candidatas vão desfilar para a beldade que vai escolher as três finalistas do primeiro Reality Show do Amazonas.

No programa segunda-feira (17), as candidatas a Rainha do Peladão de 2012 deixaram o barco por algumas horas e foram aproveitar uma festa sertaneja, no Tropical, Zona Oeste de Manaus. Com roupas da Transby Shop as “confinadas” esbanjaram tanta  beleza e simpatia, que foram parar no palco do evento.

Após a noite divertida, as meninas enfrentaram uma prova de resistência, onde tiveram que completar um percurso na areia. A grande vencedora foi Juliana Soares que ganhou o direito de dormir na suíte principal do iate. Fabíola da Antonaccio foi à escolhida para dividir o quarto com a nova “rainha”.

No dia seguinte as beldades tomaram banho de sol no convés da embarcação, comeram sushi e encerraram a noite brincando de “jogo da verdade”. Mas o que era para ser uma simples descontração, acabou se transformando em uma troca de farpas entre as candidatas Juliana Soares e Rayane  Martins.

Para saber o motivo das “diretas” que as duas trocaram durante a brincadeira continue ligado na TV A Crítica – Record.  O Peladão a Bordo desta terça-feira está recheado de surpresas e também terá prova de eliminação. Não perca, a partir das 19h: 20.