Publicidade
Esportes
Craque

Montillo e Neymar são escalados pela 1ª vez para estreia do Paulistão Chevrolet

A dupla, que é vista com grande expectativa pelos amantes do futebol, já mostrou entrosamento na última quarta-feira, em amistoso no Pacaembu 19/01/2013 às 09:40
Show 1
Montillo e Neymar prometem dar o que falar no Santos
acritica.com ---

De forma oficial, pela primeira vez na temporada, o torcedor do Santos poderá acompanhar a dupla Neymar e Montillo em ação nos gramados pelo Brasil afora. Neste sábado (19), às 17h30 (horário de Manaus), a equipe encara o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, pela estreia do Paulistão Chevrolet.

A dupla, que é vista com grande expectativa pelos amantes do futebol, já mostrou entrosamento na última quarta-feira, em amistoso no Pacaembu, e tem presença confirmada pelo técnico Muricy Ramalho para o confronto diante da equipe do Grande ABC, na caminhada rumo ao tetra inédito da competição. “Não sei dizer se eles terão condições de permanecer em campo por 90 minutos. O preparo físicos dos jogadores ainda não é ideal. Em relação a equipe, não tem muito mistério, é o que vem treinando nesses últimos dias”, disse o técnico Muricy Ramalho, em coletiva.

Eles poderão contar com a companhia de outras caras novas do Peixe: o zagueiro Neto, o volante Renê Júnior, o meia Cícero e o lateral Guilherme Santos, todos garantidos entre os 11 titulares que iniciam o confronto de logo mais.

Em relação à equipe que atuou no amistoso contra o Barueri e no jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis, no último sábado, no CT Rei Pelé, uma provável mudança: a entrada do lateral Bruno Peres no lugar de Rafael Galhardo, que vinha fazendo boas atuações e marcando gols na preparação do Peixe.

Ontem, Bruno, que não irá mais para o Internacional, participou de treino tático entre os titulares e assumiu a lateral direita. A expectativa é que o jogador seja o titular para este final de semana. Os outros reforços (Pinga e Marcos Assunção) ainda se recuperam fisicamente e só deve voltar à disposição nas primeiras rodadas do Estadual. Situações parecidas vivem o lateral Léo e o zagueiro Edu Dracena, que se recuperam de problemas no joelho desde o ano passado.

Empolgado com a conquista do título da segunda divisão do Paulista, em 2012, o São Bernardo, mais conhecido pela sua torcida como “Bernô”, entra embalado para encarar o Peixe. A equipe do técnico Luciano Dias alterou quase toda a base do ano passado (apenas três permaneceram: Badi, Daniel Pereira e Regis), mas investiu nas contratações de jogadores bem conhecidos dos torcedores paulistas.

Uma das principais apostas da equipe para este Estadual é o experiente centroavante Fernando Baiano, 33 anos, campeão Mundial pelo Corinthians, em 2000. O jogador chegou ao clube para a disputa do Estadual e aposta na força da torcida, dona da terceira melhor média de público em 2012, para surpreender diante do atual campeão paulista.