Publicidade
Esportes
Craque

Morgado espera por contratados do Fast até o fim a semana

Treinador diz que ainda não definiu as posições que vai precisar de reforços, mas que o Fast vai ter time forte no Amazonense 2012 02/01/2012 às 15:25
Show 1
Paulo Morgado com o vice presidente Cláudio Nobre
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Paulo Morgado, do Fast Clube, espera contar com os jogadores que foram contratados recentemente para fechar o grupo que vai jogar o Campeonato Amazonense 2012. O treinador que reiniciou os trabalhos na manhâ desta segunda-feira, quer contar com os zagueiros João e Fábio Gomes; o meia Michel; o lateral Catatau;  e os atacantes Joiner e Beá, até o fim da semana, para poder ter uma avaliação do que falta no time.

Até agora, somente alguns jogadores oriundos dos juniores, o atacante Renato, o volante Edson, o atacante Dinamite e o lateral Alberto estão treinando. "Temos necessidade de contratar alguns jogadores, mas isso só vamos fazer depois que tiver todos os jogadores contratados em Manaus. Agora não posso fazer uma avaliação do que falta", disse Paulo Morgado.

O Fast Clube enfrenta o Iranduba na primeira rodada do Amazonense 2012. O jogo está marcado para o dia 28 de janeiro no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.