Publicidade
Esportes
Craque

Morumbi é a arma tricolor por reação no Brasileiro

Próximos dois jogos do São Paulo na competição serão no estádio do Morumbi contra Portuguesa e Cruzeiro 13/09/2012 às 15:56
Show 1
Jadson no treino do São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

Após quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo quer uma reação imediata na competição para continuar na briga pelo G4. Para isso, o Tricolor Paulista contará com a força do Morumbi. Os próximos dois jogos da equipe serão no estádio são-paulino.

No próximo sábado, a adversária será a Portuguesa. Na sequência, o São Paulo receberá o Cruzeiro. Como mandante neste Brasileiro, o Tricolor ganhou 25 pontos dos 36 conquistou no geral. Ao todo, são oito vitórias, um empate e duas derrotas.

O técnico Ney Franco sabe que a sequência no Morumbi será importante para definir o destino da equipe no Brasileiro. A distância para o G4 está em seis pontos.

"Vão ser dois jogos dentro de casa que temos de tentar melhorar a nossa classificação dentro da competição nacional. Duas partidas importantíssimas para uma definição. Se acontecer algum problema neste período, aí as coisas começarão a complicar para nós", disse Ney Franco.

A última vitória do Tricolor na temporada foi justamente no Morumbi. E foi em grande estilo. Com uma boa atuação de toda a equipe, o São Paulo goleou o Botafogo por 4 a 0, com gols de Luis Fabiano, Osvaldo, Lucas e Cícero.