Publicidade
Esportes
MMA

Evento de MMA 'Mr. Cage 32' promete agitar Manaus em edição de Réveillon

Com 11 lutas confirmadas no card, evento especial acontece no dia 30 de dezembro. Lutas acontecem no Jevian Festas, no Vieiralves 30/11/2017 às 17:11 - Atualizado em 01/12/2017 às 10:16
Show 46ee303c 97f3 4f4c b26a 3e158b7eb4c7
Mayana defenderá pela primeira vez o cinturão dos galo no hexágono do Mr.Cage 32 (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

Os fãs de MMA já têm destino certo para comemorar as festas de fim de ano em Manaus. No dia 30 de dezembro - o último sábado de 2017 – acontece o Mr. Cage 32 Réveillon. O quarto maior evento de lutas Brasil traz um card de peso com direito a desafios Manaus contra Belém, luta despedida do Mestre Márcio Pontes e defesa de cinturão dos peso-galo com a amazonense Mayana Kellen.   

Vitrine do MMA nacional, o Mr. Cage atrai atletas de todos os lugares do País. O tradicional evento de lutas baré é porta de entrada para outras competições importantes ao redor do planeta e, claro, oportuniza projeção mundial. Grandes nomes do MMA foram revelados e fizeram carreira após participar da disputa. 

Marcinho Pontes se despedirá do MMA no Mr.Cage Réveillon (Foto: Divulgação)

Com realização da Fight Agency, que é uma das maiores empresas do gênero no Brasil, atletas amazonenses travam disputa no hexágono na edição de réveillon do evento. Os combates acontecem a partir das 20h no Jevian Festas, localizado na rua Rio Javari, 788, no bairro Vieiralves, na Zona Centro-Sul da capital.

Defesa de cinturão

O Mr.Cage Réveillon vem com tudo e promete parar Manaus na antevéspera de ano novo. Com 11 lutas confirmadas no card, um dos combates mais aguardados vale título no peso-galo no feminino. Invicta na carreira, a amazonense Mayana Kellen, 32, fará a sua primeira defesa do cinturão da categoria.

Restando um mês para o combate, Mayana, que tem cartel de seis lutas e seis vitórias, entrou na fase mais temida pelos lutadores, a de bater o peso da categoria.

Mayana é faixa roxa de Jiu-Jitsu (Foto: Arquivo pessoal)

“Na verdade, a minha preparação nunca para. Faço de dois a três treinos por dia, desço de 71 quilos pra 61 e já estou nesse período de corte de peso. Estou treinando boxe, muay thai e sou faixa roxa de jiu-jitsu”, disse Mayana que atualmente representa a equipe Carioca Team TopLife.

Dona do cinturão linear da categoria após desistência da campeã anterior, Mayana ainda aguarda decisão de sua desafiante, que deve ser anunciada no início da próxima semana pela organização do evento.

Por dentro do Mr. Cage

O Mr. Cage Championship MMA nasceu em 2008 pelas mãos do empresário Samir Nadaf. Até hoje, foram realizados 30 eventos, sendo 26 em Manaus e quatro fora da capital. Ao todo, foram 259 combates com todas as edições cadastradas no maior banco de dados de lutas do mundo: o Sherdog.

Card do Mr.Cage 32

11. Main event: Márcio pontes vs. Jackson

10. Co event Manaus x Belém: Júnior Negão vs. Melk

9. Defesa do cinturão dos galos feminino Manaus x Belém: Mayana Kellem vs. Indefinido

8. Defesa do cinturão dos mosca feminino Manaus x Belém: Estefani vs. Deize “Gorila”

7. Vale cinturão interino dos meio-médios Manaus x Rio Preto da Eva: Jeferson Santos vs. Raimundo “Tubarão”

6. Thiago Silva vs. Soneca

5. Williams “Preguiça” vs. Uesley Silva

4. Desafio Manaus x Rio Preto da Eva: Jackson Velasco vs Kelvin

3. Joaquim “Polônia” vs. Marcelino Cavalcante

2. Jordan Rocha vs. Ramon “Flexa”

1. Marcelo Pontes vs. Ewerton Sam

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade